top of page
  • specgutingsungmong

Como baixar World Cricket Championship 2 para PC: o passo a passo para baixar e instalar o jogo de c



Como Baixar Campeonato Mundial de Críquete 2 para PC




O World Cricket Championship 2 é um dos jogos de críquete mais populares e realistas para dispositivos Android. Ele oferece uma variedade de modos, torneios, times, jogadores, estádios e tacadas para escolher. Você pode personalizar seus jogadores, animar seu time com banners e desfrutar de animações e gráficos impressionantes. Mas e se você quiser jogar este jogo em uma tela maior com melhores controles? Bem, você pode fazer isso baixando o World Cricket Championship 2 para PC. Neste artigo, mostraremos dois métodos para baixar e instalar este jogo em seu computador com Windows.




how to download world cricket championship 2 for pc




O que é o Campeonato Mundial de Críquete 2?




World Cricket Championship 2 é um jogo de esportes desenvolvido pela Nextwave Multimedia. É a continuação do popular jogo do Campeonato Mundial de Críquete. Ele ganhou vários prêmios, incluindo o Jogo do Ano de 2015 pelo Nasscom Gaming Forum Awards. Também é classificado como um dos melhores jogos de críquete por muitos usuários e críticos.


Características do Campeonato Mundial de Críquete 2




Algumas das características que destacam o World Cricket Championship 2 são:


  • Mais de 45 tiros de rebatidas diferentes, incluindo o famoso Dil-scoop, tiro de helicóptero, Uper-Cut, etc.



  • 18 times internacionais diferentes, 10 times nacionais e mais de 40 estádios.



  • Teste críquete, eventos quentes, torneio blitz, copa do mundo, copa mundial T20, série ODI e muito mais.



  • Gangs of cricket mode onde você pode formar gangues e competir em desafios.



  • Desafie um modo de amigo onde você pode desafiar seus amigos online ou offline.



  • Batsman pode se machucar por má seleção de tiro.



  • Os jogadores de campo têm um sistema avançado de coordenação de cabeça de bola e animações realistas.



  • Comentário de áudio profissional e sons ambientes de solo dinâmicos.



  • Medidor de tempo de rebatidas, visão de olho de falcão, roda de vagão, mapa de arremesso, etc.



  • Jogadores personalizáveis, camisas, banners, logotipos, etc.



Por que jogar o Campeonato Mundial de Críquete 2 no PC?




Jogar o Campeonato Mundial de Críquete 2 no PC tem muitas vantagens em relação a jogá-lo em seu dispositivo móvel. Alguns deles são:


  • Você pode aproveitar o jogo em uma tela maior com melhor visibilidade e resolução.



  • Você pode usar o mouse e o teclado ou um gamepad para obter controles mais precisos e rápidos.



  • Você pode economizar a bateria do seu telefone e evitar problemas de superaquecimento.



  • Você pode evitar interrupções de chamadas ou mensagens durante o jogo.



  • Você pode usar recursos avançados como macros, sincronização de várias instâncias, modo eco, etc. com alguns emuladores.



Como baixar e instalar o World Cricket Championship 2 no PC




Existem dois métodos para baixar e instalar o World Cricket Championship 2 no PC. Um deles é usar um emulador de Android como o BlueStacks, que permite executar aplicativos Android em seu computador. A outra é usar a Microsoft Store no Windows 11, que permite acessar a Amazon Appstore onde você pode encontrar este jogo. Explicaremos os dois métodos em detalhes a seguir.


Método 1: Usando o BlueStacks




BlueStacks é um dos emuladores de Android mais populares e confiáveis para Windows e Mac. Ele permite que você execute aplicativos e jogos Android em seu PC com facilidade. Você pode baixar o BlueStacks em seu site oficial e seguir estas etapas para instalar e jogar o World Cricket Championship 2 no PC.


Passo 1: Baixe e instale o BlueStacks




Depois de baixar o instalador do BlueStacks, clique duas vezes nele e siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação. Pode levar alguns minutos, dependendo da configuração do sistema. Depois de instalado, inicie o BlueStacks na área de trabalho ou no menu Iniciar.


Etapa 2: inicie o BlueStacks e faça login com a conta do Google




Ao iniciar o BlueStacks pela primeira vez, você será solicitado a fazer login com sua conta do Google. Isso é necessário para acessar a Google Play Store e sincronizar seus dados. Se você não tiver uma conta do Google, poderá criar uma gratuitamente. Depois de entrar, você verá a tela inicial do BlueStacks com vários ícones de aplicativos.


Passo 3: Pesquise por World Cricket Championship 2 na Google Play Store




Na tela inicial, clique no ícone da Google Play Store para abri-lo. Como alternativa, você pode usar a barra de pesquisa no canto superior direito e digitar "World Cricket Championship 2". Você verá o ícone do jogo nos resultados da pesquisa. Clique nele para abrir a página do jogo.


Passo 4: Instale e jogue o World Cricket Championship 2 no PC




Na página do jogo, clique no botão "Instalar" para baixar e instalar o jogo no seu PC. Pode levar algum tempo dependendo da velocidade da sua internet e espaço em disco. Uma vez instalado, você verá o botão "Abrir". Clique nele para iniciar o jogo. Você também pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial do BlueStacks ou na guia "Meus jogos". Agora você pode se divertir jogando World Cricket Championship 2 no PC com BlueStacks.


Método 2: Usando a Microsoft Store




Se você tiver o Windows 11 instalado em seu PC, poderá usar a Microsoft Store para baixar e instalar o World Cricket Championship 2 no PC. A Microsoft Store agora oferece suporte a aplicativos Android por meio da Amazon Appstore. Você pode acessar a Amazon Appstore na Microsoft Store e encontrar este jogo lá. Aqui estão os passos para fazer isso.


Passo 1: Abra a Microsoft Store no Windows 11




No seu PC com Windows 11, clique no menu Iniciar e selecione "Microsoft Store" na lista de aplicativos. Como alternativa, você pode usar a barra de pesquisa na barra de tarefas e digitar "Microsoft Store". Você verá o ícone do aplicativo Microsoft Store nos resultados da pesquisa. Clique nele para abri-lo.


Passo 2: Pesquise por Amazon Appstore e instale-o




No aplicativo da Microsoft Store, clique no ícone "Pesquisar" no canto superior direito e digite "Amazon Appstore". Você verá o ícone do aplicativo Amazon Appstore nos resultados da pesquisa. Clique nele para abrir a página do aplicativo. Na página do aplicativo, clique no botão "Obter" para baixar e instalar o aplicativo Amazon Appstore no seu PC. Pode demorar alguns minutos, dependendo da velocidade da sua internet e do espaço em disco.


Etapa 3: inicie a Amazon Appstore e faça login com a conta da Amazon




Depois de instalar o aplicativo Amazon Appstore, inicie-o no menu Iniciar ou na área de trabalho. Você será solicitado a fazer login com sua conta da Amazon. Isso é necessário para acessar a Amazon Appstore e sincronizar seus dados. Se você não possui uma conta Amazon, pode criar uma gratuitamente. Depois de fazer login, você verá a tela inicial da Amazon Appstore com várias categorias de aplicativos.


Passo 4: Pesquise por World Cricket Championship 2 na Amazon Appstore




Na tela inicial da Amazon Appstore, clique no ícone "Pesquisar" no canto superior direito e digite "World Cricket Championship 2". Você verá o ícone do jogo nos resultados da pesquisa. Clique nele para abrir a página do jogo.


Passo 5: Instale e jogue o World Cricket Championship 2 no PC




Na página do jogo, clique no botão "Download" para baixar e instalar o jogo no seu PC. Pode levar algum tempo dependendo da velocidade da sua internet e espaço em disco. Uma vez instalado, você verá o botão "Abrir". Clique nele para iniciar o jogo. Você também pode encontrar o ícone do jogo na tela inicial da Amazon Appstore ou na guia "Meus aplicativos". Agora você pode jogar o World Cricket Championship 2 no PC com a Amazon Appstore.


Conclusão




O World Cricket Championship 2 é um jogo de críquete divertido e realista que você pode jogar no seu dispositivo Android ou PC. Ele oferece uma variedade de modos, recursos e opções para personalizar sua experiência de críquete. Você pode baixar e instalar este jogo em seu PC usando BlueStacks ou Amazon Appstore. Ambos os métodos são fáceis e seguros de seguir. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o World Cricket Championship 2 para PC. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o World Cricket Championship 2 para PC.



  • O Campeonato Mundial de Críquete 2 é grátis para jogar?



Sim, o World Cricket Championship 2 é gratuito para jogar no Android e no PC. No entanto, ele contém algumas compras e anúncios no aplicativo que você pode desativar pagando uma taxa nominal.


  • Posso jogar o Campeonato Mundial de Críquete 2 offline?



Sim, você pode jogar o World Cricket Championship 2 offline no Android e no PC. No entanto, alguns recursos e modos podem exigir uma conexão com a Internet para funcionar corretamente.


  • Posso jogar o Campeonato Mundial de Críquete 2 com meus amigos?



Sim, você pode jogar o Campeonato Mundial de Críquete 2 com seus amigos online ou offline. Você pode desafiar seus amigos no modo desafiar um amigo ou juntar-se a gangues do modo críquete para competir em desafios.


  • Como posso atualizar o World Cricket Championship 2 no PC?



Você pode atualizar o World Cricket Championship 2 no PC seguindo as mesmas etapas para instalá-lo. Se você usa o BlueStacks, pode verificar se há atualizações na Google Play Store. Se você usa a Amazon Appstore, pode verificar se há atualizações no aplicativo Amazon Appstore.


  • Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do World Cricket Championship 2?



Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do World Cricket Championship 2 visitando o site oficial ou as páginas de mídia social. Você também pode enviar um e-mail para support@nextwavemultimedia.com ou ligar para +91-44-4203-0511.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page